quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quer namorar comigo

Doa-se um coração, esse órgão meu que precisa do corpo seu para funcionar e amar. Não preciso de você para viver, mas você precisa saber que eu ainda assim preciso de você para amar. A vida a gente leva só, amor não. Amor só pode até ser amor, mas, desculpa aí, não é mais o amor que eu quero. Não há amor só de um. Por que amar a sós se podemos ser nós? Quero trocar minha saudade pela felicidade, e não me importa a porta na qual terei que bater. Mas, por favor, não espere meu coração parar de funcionar para (me) levar. Vou doá-lo para nós dois, você doa o seu também e fica combinado assim. Infantil pedir? Você tinha que ver quando eu só sonhava, quando eu só planejava, quando eu só sabia ser só. E nem era por infantilidade era por imaturidade. Agora sim, sou infantil, sei dizer o que realmente sinto e querer agora e só para mim quem eu gosto de verdade. Me escuta, me olha, me leia, me toca, me beija, me ceia com vontade de querer sempre mais. Quero todo o delírio impuro que resulta do puro fascínio de corpos e vidas que se querem juntos. Esquece a fantasia, abandona a monotonia, aposenta o cavalo branco e vem do que jeito que você é que é esse o jeito que eu te quero. Não seremos sempre felizes, não vamos nos tornar um só, não podemos garantir que será eterno, aparecerá de vez em quando a vontade de fugir, vamos ter noites ardentes (manhãs e tardes também - é, sou insaciável), outras serão o dia da "dor de cabeça", e durante isso tudo algo indescritível entre nós nos fará continuar. Não será perfeito, mas será feito por nós e isso já basta. Eu quero ter um amor, não só dentro do meu coração, mas dentro da minha vida, ao meu lado, em cima, embaixo. Não cantarei música brega, não farei serenata, não haverá na mão alguma guloseima gostosa. Quero tudo muito simples. Um pedido. Uma resposta. A gente fazendo sentido. Eu que nunca fui pedido, eu que sempre fui perdido, ainda levo esse desejo, não mais contido. Responde: Quer namorar comigo?

Um comentário:

  1. Eae Tati!
    Legal seu post!
    E concordo com oque o você disse:
    Não há amor só de um. Por que amar a sós se podemos ser nós?
    Não sei exatamente para quem é este post!
    Vamos interagir com ele também!
    Não digo que sim quero namorar com vc, mas tenho a certeza que quero te conhecer! :)
    Tenha um BOM DIA!

    ResponderExcluir