quinta-feira, 29 de julho de 2010

Se eu pudesse ...


Se eu pudesse eu te daria o céu, com noites estreladas, lua-de-mel, e palavras de amor escritas em papel. Te ofereceria cada suspiro meu, cada passo dado até agora em falso, por caminhos que não me fizeram seu. Se eu pudesse eu traria para o horizonte o mar, para que você abandone o sonho de fugir daqui e para que amar fosse o único porto para seu corpo navegar. Deixaria cada mania, abandonaria os medos que tem me rondado, só para todo dia ter você ao meu lado. Se eu pudesse eu limparia as nuvens e faria sair o Sol, para o astro rei ver toda a sua beleza, seu sorriso, sua alegria, que, ao partir, de lágrimas mancharam meu lençol. Se eu pudesse eu pararia a hora naquele momento em que te conheci, conservaria o nosso abraço, e esqueceria a dúvida de para aonde o vento te levou agora. Se eu pudesse eu mudaria o mundo, interromperia cada segundo que nos afastaram sem eu saber por quê. Se eu pudesse eu te teria, se eu pudesse eu poderia e não apenas rimaria palavras que tentam trazer você. Se eu pudesse e você quisesse, se o meu lamento afastasse da garganta o nó, se o tempo voltasse e com ele se fosse aquele tempo que não fez de nós um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário