quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Falta de caminho


Falta de caminho

"e tudo parecia tão direito, mas não foi bem assim o que eu sonhei pra mim"
(Sandy Leah/ Junior Lima/ Allen C. Lima)

Eu disse que era sensível e você não me ouviu. Eu disse que você deveria investir naquele curso e você não me ouviu. Eu disse que faltavam verduras no seu prato e você não me ouviu. Eu disse para me avisar caso não fosse comigo e você não me ouviu. Eu disse que gostava quando usava aquela camisa listrada e você não me ouviu. Eu disse que só iria por você e você não me ouviu. Eu disse que eu morria de ciúmes e você não me ouviu. Eu disse para nunca desistir e você não me ouviu. Eu disse que sempre ia esperar e você não me ouviu. Eu disse que eu queria te dizer algumas coisas e você não me ouviu. Eu pretendia dizer que te amava, mas não disse porque você também não ouviria. Eu cansei de dizer e gritei, para você ir embora. Faz alguns dias. O silêncio tenta me avisar a possibilidade de, talvez, você ter mudado, e dessa vez ter me ouvido. Pela primeira vez, eu peço, imploro e confio, na esperança de que você, mais uma vez, não tenha me ouvido. Eu ainda não sei como entrar nesse seu mundo, mas eu adoraria te ouvir me ensinar o caminho, se você disser, se você ouvir, se você vier, se você sentir, se você, se eu, se alguém, se nós, se...

"-Tem muitos 'se' nessa frase!
- Na verdade, tem apenas um"
(Johnny & June - 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário