segunda-feira, 10 de outubro de 2011

" Coisas que Você não Fez "


Lembra-se do dia em que tomei o seu carro novo em folha e o amassei ?
Pensei que me Mataria, mas Você não me Matou.
e Lembra-se em que namorei todos os caras para lhe fazer ciúmes, e consegui ?
Pensei que você me largasse, mas Não você não Largou.
Lembra-se da vez que derramei torta de morango em cima do tapete do seu carro ?
Pensei que fosse me bater, mas não bateu.
E Houve Várias coisas que você não fez.
mas me aguentou, e me amou, e me protegeu.
Havia muitas coisas que eu queria lhe retribuir quando você voltasse do Vietnã.
Mas Você não Voltou.

Um comentário:

  1. Essas coisas que desejamos fazer e muitas vezes apenas não passam de desejos...
    Lindo este teu poema e de uma mensagem bela!!
    Abraços

    ResponderExcluir