sábado, 5 de março de 2011

Que seja doce


Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você.

Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira, quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.

Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos.

Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.

Que seja doce o seu cheiro.

Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio.

Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto.

Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha.

Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.

Que seja doce a ausência do meu medo.

Que seja doce o seu abraço.

Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.

2 comentários:

  1. Adorei o seu catinho, Tati. Gostei muito das coisas que escreve... Vou acompanhar sempre x) Um abraço meu e uma otima semana ;*

    ResponderExcluir
  2. linda obrigada seja bem vinda ....

    ResponderExcluir