quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aceitar depoimento.... Recusar depoimento

escreveu um depoimento para você:

Tatinha

Meia noite e quize e eu aqui no PC escrevo sem parar
olhando o msn orkut seu blog, para ver se vc está por lá,
ela me conheceu em tempos dificeis, dificeis e complicado
deperrepente a ultima coisa que vinha na mente, era ter alguem do meu lado

na primeira vez que eu a vi, não conseguia dela tirar o olhar
com uma flor com todo carinho do mundo, de papél, consegui demostrar
que apesar de trabalhar, viver e estar sempre na Loucura
jamais a fama acédio ou sucesso, vão tirar de mim o Carinho e a Ternura...

sim ela é uma moça dificil de certa forma bem complicada
mas acredite, ela é meu numero, em mim ficou marcada.
ela que me perdoe pelos erros, de portugues e de atitude,
sei que merece muito mais, por sua simplicidade e pela ternura,

nunca fiz uma rima, poesia ou coisa assim para alguem,
mas não conseguo dormir, adivinha por causa de quem? (rsrs)
ela á uma jóia rára que sutilmente apareceu no meu caminho
Pesso que me perdoe, me de outra chance, que jamais vai te faltar carinho...
Aceitar depoimento
Recusar depoimento

FederiZZi -00:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário