domingo, 5 de dezembro de 2010

Noite de verão...


Sai em busca de algo que pudesse me distrair, entrei em um desses bares movimentados de play boys e de pessoas tentando ser o não são ,sentei ,pedi uma bebida forte e ali fiquei pensando em tantas coisas que naquele momento não me faziam bem. No namoro que estava indo de mal a pior, nas coisas que poderia ter feito e não fiz .Com raiva de mim mesma por não ter coragem de abandonar aquilo que não me faz feliz.
Entre um pensamento e outro recebi algumas flores de um homem que estava logo atrás de mim, mas que em nada me chamou a atenção e ficou somente nisso, comecei a me sentir incomodada com aquele olhar que me comia com os olhos como se estivesse me despindo pouco a pouco, estava rodeada de pessoas chatas, de um bêbado brigando com sua esposa e de um cara chato me oferecendo flores a todo momento.
Foi quando vi aquele homem cantando e tocando um violão logo na minha frente, ele não era lindo, não era forte, mas me chamou a atenção aquele sorriso safado me trouxe imaginações loucas, cantando olhava pra mim como se estivesse falando não và embora sem falar comigo. Ali eu fiquei, me encantei ,e ao vim embora trouxe ele comigo, conversamos ,rimos ,nos conhecemos e assim foi,o sono chegou e ao amanhecer já havia mandado ele embora , afinal aquela era sò mais uma noite de verão sem nada que me fizesse feliz.Talvez em qualquer outra estação eu o encontre.

2 comentários: